MARKETING FC. TUDO SOBRE O MARKETING ESPORTIVO QUE DÁ RESULTADO!

Olá, tudo bem?Márcio Persivo

Meu nome é Márcio Persivo e sou o fundador do Marketing FC e se você já se perguntou:

  • “Vale a pena trabalhar com marketing esportivo?”
  • “O que preciso aprender para ter sucesso?”
  • “Quais soluções posso oferecer para meus clientes?”

… Então você está no lugar certo, na hora certa.

 

LEIA A SEGUIR COMO O MARKETING FC PODE AJUDAR VOCÊ A MELHORAR O SEU TRABALHO

marketing fc - sobre

Existem milhares de profissionais de marketing esportivo.

Porém, a grande maioria deles não oferece a qualidade que o mercado necessita.

Às vezes, eles preferem se “contentar com pouco” ou mudar de área.

Isso pode acontecer graças a fatores, como:

  • Síndrome do “Disso eu entendo” (como aqueles que falam, falam e nada fazem);
  • Avanço da tecnologia (quem não se lembra do tempo em que a única ativação era o patrocínio?);
  • Ou até mesmo dificuldade em conseguir bons cargos.

Felizmente, você não é desse tipo!

O que você quer, de fato, é ser um profissional de marketing esportivo bem sucedido.

Para te encorajar ainda mais, repare nesse dado:

Durante a Copa do Mundo de 2014, as empresas investiram mais de R$ 7 bilhões em marketing esportivo.

Será mesmo que não vale a pena trabalhar nessa área?!

Essa é uma das essências do Marketing FC. Mostrar o quanto o marketing esportivo é importante e o quanto é possível gerar receita através dele.

VEJA O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ AQUI:

  • Análises profundas sobre o que os principais clubes, marcas e jogadores andam fazendo nesse ramo;
  • Soluções inovadoras para os problemas que clubes e empresas obtém para gerar receita através do esporte;
  • Como utilizar as redes sociais a favor do marketing esportivo;

Em apenas 3 meses de existência, o Marketing FC já alcançou as seguintes metas:

  • Mais de 4.000 visitas;
  • Mais de 11.000 pessoas já foram impactadas com nosso conteúdo;
  • Somos seguidos de perto por pessoas influentes no marketing esportivo, como: Eliza Carvalho (Marketing do Cruzeiro), Daniel Amoroso (Presidente de Marketing do Racing/ARG), Rodrigo Capelo (Criador do blog “Dinheiro em Jogo” do site globoesporte.com).

E isso é só o começo da nossa duradoura história.

Por isso estamos aqui para ajudar você a entender os ingredientes necessários para ter sucesso com marketing esportivo, área que vem crescendo mais e mais a cada ano que passa.

Tudo sem enrolação, sem migué, sem cera.

Eu acredito no seu desejo de ser bem sucedido. Falta você acreditar!